sexta-feira, 9 de junho de 2017

TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - PARTE II

Seguidores, leitores, aritas, irmandande... Ministro Herman Benjamin, meus parabéns pela sua conduta, você deu um xeque mate, essa sua frase vai soar na eternidade " Eu, como juiz recuso o papel de coveiro de prova viva. Posso até participar do velório, mas não carrego o caixão ".
Um voto correto, histórico e avassalador a favor da cassação da chapa Dilma-Temer, apontou com muita propriedade o abuso de poder político e econômico na campanha de 2014.
Agora quero ver a postura dos demais seis ministros do TSE, guardem bem esses nomes : Admar Gonzaga, Napoleão Nunes Maia Filho, Tarcísio Neto, Luiz Fux, Rosa Weber e Gilmar Mendes.
Na minha opinião com todas essas provas apresentadas, a votação deveria ser unânime pela cassação da chapa, são tantas provas, que eu teria vergonha de votar pela não cassação, o povo está claramente do lado Ministro Herman, eu não o conhecia, mas a partir de hoje tem todo o meu respeito, você pode ser derrotado, mas cai atirando, você entrou definitivamente nos corações dos brasileiros, uma postura justa, ética, corajosa, tudo o que está faltando nesse País.
Com esse excesso de provas, se não aprovarem a cassação, o povo tem que ir para as ruas, mostrar sua indignação, não dá para aceitar mais esse tipo de conduta, estamos cansados de sermos lesados pela corrupção.
Fica meu registro desse dia histórico da política desse País, e em relação ao presidente Temer é melhor pedir novamente emprestado o jatinho da JBS e sumir do mapa, tome uma postura digna e renuncie, o seu prazo de validade já acabou.

Sigo com esse pensamento para nosso País, mas deixando claro que meu blog sempre está aberto para  novas opiniões.


A decisão de seguir as dicas é de responsabilidade de cada um.

Galera do Bem, Aritas de plantão, Irmandade, chega de corrupção, não aguentamos mais, chegou no limite faz tempo !!! Obrigado... Obrigado... Obrigado...

agnaldoalexandre1966@gmail.com
@agnaldoalex (Twitter)








4 comentários:

  1. http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/6630761/por-votos-plenario-tse-absolve-dilma-temer-acao-sobre-abuso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos Ministros Herman Benjamin, Luiz Fux, Rosa Weber e meus pêsames aos Ministros Napoleão Nunes, Admar Gonzaga, Tarcisio Vieira e principalmente ao Ministro Gilmar Mendes que teve o voto de Minerva.

    ResponderExcluir
  3. Brasil, mostra a sua cara! Parabéns!

    ResponderExcluir