quarta-feira, 7 de junho de 2017

TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL...

Caros leitores, amigos, irmandade... Venho acompanhando esse calvário no Tribunal Superior Eleitoral referente a votação da chapa Dilma - Temer.
O primeiro dia ficou estacionado na briga entre o Ministro Herman Benjamin que defende a cassação da chapa, e o Ministro Gilmar Mendes, sempre mais exaltado, dizendo que independente do resultado, quer mostrar a realidade das eleições, empresas fantasmas entre outros fatos, como se ninguém soubesse que esse tipo de falcatrua sempre existiu, basicamente a discussão ficou no fato se utilizariam as informações dos delatores da Operação Lava Jato.
Hoje, mais troca de farpas entre os dois ministros e sessão encerrada as 13:00, tudo isso acontecendo debaixo de nossas barbas, sabendo que se o presidente Temer for cassado pode recorrer da decisão no prazo de 03 dias, e arrastar o processo por um prazo praticamente indeterminado, porque existem muitos pontos divergentes sobre a cassação imediata, criando-se uma situação política bastante delicada.
Em caso de cassação, haveria eleição indireta, onde o presidente atual da Câmara Rodrigo Maia assumiria interinamente o cargo, e a eleição seria feita pelos deputados e senadores, que na sua maioria estão envolvidos em alguma operação em andamento da Polícia Federal, resumo da ópera uma crise sem fim. e sem precedentes. Brasil zil zil, pão e circo !!!

A decisão de seguir as dicas é de responsabilidade de cada um.

Galera do Bem, Aritas de plantão, Irmandade, o Brasil é nosso !!! Obrigado... Obrigado... Obrigado...

agnaldoalexandre1966@gmail.com
@agnaldoalex (Twitter)








2 comentários:

  1. https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/06/07/advogados-de-defesa-minimizam-inclusao-de-delatores-na-acao-no-tse.htm

    ResponderExcluir
  2. https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/06/07/oas-usou-conta-de-campanha-de-temer-para-pagar-propina-a-henrique-alves-diz-mpf.htm

    ResponderExcluir