segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Os segredos da mente milionária !!!

Aprenda enriquecer mudando seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem sucedidas !!!
" A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim, ele deve ser acumulado para proporcionar liberdade "  T. Harv Eker.

Acabei de ler esse livro ( os segredos da mente milionária, do autor acima citado), pude detectar claramente que em determinados momentos da minha vida, inconscientemente acabei tomando decisões que não foram favoráveis a minha liberdade financeira, exemplo : o dinheiro é sujo, o dinheiro não trás felicidade, é mais fácil um camelo passar por debaixo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus, e por ai vai !!!
O autor passa 17 arquivos de riqueza, e tira de você todos conceitos errados que lhe foram passados, desde quando era criança, passando a pensar e agir como as pessoas ricas e milionárias.
Tenho utilizado vários desses arquivos no meu dia a dia, e tenho sentido uma diferença imensa !!!
Seguem alguns momentos : As pessoas ricas buscam a companhia de indivíduos positivos e bem-sucedidos. As pessoas de mentalidade pobre buscam a companhia de indivíduos negativos e fracassados !!!
As pessoas ricas gostam de promover. As pessoas de mentalidade pobre não apreciam vendas nem auto promoção, entre vários outros arquivos de riqueza !!!

Fica meu depoimento registrado, vale a pena conferir !!!

agnaldo1966@uol.com.br
@agnaldoalex (twitter)

2 comentários:

  1. certa feita fiz um post sobre o livro com um viés para o mercado de ações. segue link abaixo:

    http://www.futurainvestimentos.com.br/blog/2009/08/estrategias-e-atitudes-para-comecar-a-investir-na-bolsa/

    ResponderExcluir