quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tropa de Elite II !!!

Nós vivemos em um país onde falar de corrupção, desvio de verbas, assaltos, drogas, favelas,crime do colarinho branco, lei de Gerson (querer levar vantagem em tudo) entres outros assuntos, com uma normalidade imensa, isso está cravado no nosso cotidiano a muito tempo, antes os comentários eram quase sempre destaque nas grandes cidades e hoje por tudo que é canto do planeta pela internet.
Acabei de chegar do cinema onde fui assistir " Tropa de Elite II ", filme que bateu recordes de bilheteria, fui na sessão hoje das 19:00 horas, e fiquei impressionado com as filas imensas, já que o filme estreou já faz alguns dias.
Vou tentar ser breve até porque não quero estragar o prazer de quem não assistiu o filme ainda.
Tudo bem que o filme começa com os dizeres de que trata-se de uma mera ficção e que se ocorrer casos idênticos e puramente uma coincidência,  "meu Deus" quanta ingenuidade nessas palavras.
Começou o filme, e eu pensei que seguiria a linha do primeiro da série, com tiros e porrada para tudo que era lado, sem dúvida ainda tem muito disso tudo, mas fiquei boquiaberto com o rumo da história, e já de antemão parabenizar aos autores,cineastas, atores, produção, enfim a todos, pela coragem de narrar fatos impressionantes das pessoas que governam esse país, olha pessoal um filme de extrema coragem, sai do filme com alerta máximo ligado, para não dizer arrepiado, vale a pena conferir e muito !!!
Parabéns por abrirem os olhos do povo, realmente vocês conseguiram, faz tempo que não assistia um filme com tanto conteúdo, não sou crítico de cinema, apenas mais um telespectador normal.
Parabéns, Parabéns, Parabéns !!!
Podem conferir tem o meu "SIM", gostei demais, para mim fez a diferença !!!

Abr4ço$$$, a todos, sempre juntos !!!

Amigos X, podem assistir vai acrescentar e muito no nosso dia a dia !!!

agnaldo1966@uol.com.br
@agnaldoalex (twitter)

Um comentário: