terça-feira, 5 de outubro de 2010

Zona de conforto

Este é um tema que pode ser avaliado de diversar formas, acabei de chegar do cinema, fui assistir o filme Comer, Rezar e Amar com a Julia Roberts, onde a atriz principal buscou sua felicidade jogando para longe sua zona de conforto (recomendo).

Durante a vida acostumamos nos acomodar e nos refugiamos para famosa "zona de conforto" , pegamos uma carona na rotina, em determinado modo de vida familiar, social ou profissional.

Mas a vida é dinâmica, precisamos nos adaptar as mudanças que ocorrem, elas são as vezes desconfortáveis, inseguras e trazem ansiedade. Temos que nos preparar diariamente para novos desafios, a insegurança é a "regra", acompanhar o progresso que ocorre a uma velocidade luz.

Sair da redoma de vidro, abandonar a zona de conforto, isso é necessário para ter uma vida digna, temos que sair da zona de conforto para termos mais conforto.

Precisamos estar sempre em movimento, buscando novos relacionamentos em todos setores.
Hoje as informações são magnéticas, quanto mais energia você tem, mais disposição para mudanças você terá. Eu sempre fui uma pessoa inquieta e continuo sendo e adoro mudanças, mas esse sempre foi meu perfil, que de certa forma sempre me guia para fora da "zona de conforto", gosto sempre de estar com os olhos brilhando para os meus sonhos e realizações, e sedento por informações.

Vou tentar manter sempre esse espírito jovem e inquieto para tentar contribuir para o progresso do Universo, e poder ver meu filho desfrutar de um mundo melhor do que esse que vivemos hoje !!!

Abr4ço$$$$ !!!

agnaldo1966@uol.com.br
@agnaldoalex (twitter)

Um comentário: