segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sou seguidor de Eike Batista !!!

Já algum tempo resolvi virar seguidor através do twitter do Mestre Eike Batista, para minha surpresa começamos a tuitar, como se fóssemos amigos de longa data. Poder ter alcance a pessoas que algum tempo atrás eram totalmente inacessíveis, isto é o máximo, o mundo está caminhando muito rápido e temos que nos atualizar incessantemente, senão ficamos para trás numa fração de segundos, urânio enriquecido nas veias, rapidez de pensamentos, e coração aberto para as pessoas do bem !!!

Hoje começa meu blog, espero diariamente pode passar a todos as minhas idéias e opiniões diversas sobre vários assuntos e temas, sempre deixando bem claro que não sou dono da verdade, mente aberta sempre foi meu lema !!!

Coragem, amor e alegria, obrigado, obrigado, obrigado !!!

Amigos X, estou na área !!!

Sucesso a todos !!!

Abr4444ço$$$$

agnaldo1966@uol.com.br
@agnaldoalex (twitter)

2 comentários: